Wednesday, May 31, 2006

Andar ao vento...

Andar ao vento, caminhar... correr pelas ruas e gritar... E continuar, continuar... Sentir o ar frio na cara no amanhecer do dia... correr entre árvores e arbustros... sentir o ar a entrar... a entrar... o cheiro das flores que voam pelo ar, na primavera da alegria... E correndo vou passando... consumindo um fogo interno... Libertando a energia... e recebendo outra qualquer... E vou correndo, correndo... Sinto o corpo a transpirar, uma leveza que me percorre, um sentido que me consome... E continuo a caminhar... na corrida da vida... dos dias e dias, dos meses, dos anos... E olho para o que deixei passar, olho para o que ficou... Correndo sem parar... o vento faz-me chorar, num gelo que nos olhos parece se instalar... e ando ao vento, ando no vento da manhã... Ando... correndo sem parar...

A vida é uma corrida ao vento. É preciso saber olhar cada momento como único e especial, não deixar que a vida passe por nós, mas antes sentirmos que somos nós que passamos pela vida... Uma Vida qualquer... Uma vida que somos nós que construímos, ... ontem, hoje e amanhã...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Menino...
Encontro-me nas tuas palavras e nos teus pensamentos. Tocar a alma de alguém e tão complicado como raro. Aqui julgo ver muito da tua.
Estou SEMPRE contigo. Por vezes somos como UM.
:)

1:18 pm  
Anonymous Anonymous said...

Oi, hás-de receber um poema meu, como resposta ao que escreveste aqui...a única coisa assim um pouco mais estranha é que aquele é um bocadinho mais antigo que este teu texto...hugs
Ricardo

5:31 pm  
Blogger Thinker said...

Ricardo, Fico a espera... Fiquei curioso...>)

5:41 pm  

Post a Comment

<< Home