Friday, June 02, 2006

Desafiando


Desafiando as palavras eu ando ao vento
E ao vento encontro a sinfonia do tempo
Do tempo que passa e nao volta,
Do tempo que ouço o rouxinol
Desse tempo de zumbidos...
Onde a primavera me cumprimenta

Desafiando as palavras eu agora me sento
E sentado me encontro ao relento
Um relento verde, azul, amarelo...,
Um relento onde me concentro
Esse relento de movimento...
Onde Deus me concede a paz

Agora já não desafio as palavras
Apenas apenas escuto o coração
Olho para o tempo...
Para construir outro tempo...
Nesse tempo a Primavera existe
Nesse tempo a Paz será conquistada

Mas neste tempo, aqui e agora...
Apenas um caminho é desafio...
Apenas desvendo uma existência...
Apenas procuro essa essência...
O Amor no coração!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá,

Esse saiu-te mesmo do fundo, hein?
Gosto de ler as coisas q escreves, conseguiste evocar em mim imaginação e sensações curiosas.
obrigado por partilhares isto comigo.
huggies
Ricardo

11:48 am  

Post a Comment

<< Home