Tuesday, January 09, 2007

no caminho...

No caminho secreto afunilava de mensagens os pensamentos nocturnos, e de dia a minha imagem escorria como uma serpente que vagueava por desertos que já não reconhecia como meus. Este era afinal o principio de uma expansão que se superava em valer na missão de dias de vida que o céu me fazia sentir. Por esse silêncio me deixei caminhar... escultando e sentindo cada metáfora presente... A vida ofereçe-nos sinais, o tempo passagens dispersas... Há que reconhecer os seus ligantes distraidos, o brilho da mensagem que nos envolve a cada um desses mágicos do tempo... evoltos em movimento, energias, sorrisos...

5 Comments:

Blogger Urban Cat said...

Finalmente estás de volta depois de quase 2 meses sem nos dares o prazer das tuas palavras. Como sempre é bom ler o que escreves…sinto na pele a magia dos teus textos.

Um beijo grande e votos de um bom ano.

9:07 am  
Blogger vivencias said...

Parabéns, o texto está excelente.
Como sempre muito profundo.

5:31 pm  
Blogger Daniel said...

A diferença entre a loucura e a genialidade é a produção.

1:26 am  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu amigo, meu anjo,

Que bom chegar aqui e ouvir a tua voz novamente, sentir a tua presença amiga é maravilhoso.
Adorei teu post, meu amigo.
Aproveito para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Xi - corações mil.

9:48 pm  
Blogger Paulo said...

Há acções honestas, necessárias, que contudo, por pudor intintivo, se farão às escondidas e por "caminhos secretos" onde se vagueia por desertos longos e, derrepente, um "poeta" nos abraça em mágicos devaneios culturais que algemam a leberdade dos instantes...
É este o caminho mais longo...mas, ainda assim, um caminho.

Abraço
Paulo
Portugal

12:13 am  

Post a Comment

<< Home