Thursday, June 15, 2006

Só eu sei...


Só eu sei ...
o que preciso para mudar,
só já sei o que senti…
por ti esperei... por ti vivi...
Mas com o tempo construo outro momento...
que me afasta desse tempo...
Alento seguro o pensamento,
que cresce..., respira..., alivia...

Renasce dentro de mim.

Só hoje sei o que senti,
a nostalgia das palavras,
sentidas e badaladas...
a melâncolia das noites
em que não dormi...
Cresceu em mim um outro ser...
acordado nem ler consegui...
e corri.... corri...
pelas ruas da armagura... da solidão...
pelos caminhos da censura... da razão...
segui as estrelas, segui o céu
E perante esse brilho na escuridão
vivi acordado de emoção....

Só no sonho alcancei longe o meu momento...
aqule que vivi...
num passado longuínquo,
que nem a vida me recorda...
Só no sonho encontrei aquilo que senti...
aquilo que esperei
mas nao consegui....

E num sol claro e celeste...
num horizonte qualquer mergulhei
sem querer... enloqueci....
E sem força adormeci...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home