Azul...
Escarpas, rochedo, tombado penedo, erudido cascalho de verde manto... abraças branca a espuma num desafio azul, um mar de esperança... são horizontes..., miragem do sonho, realidade escondida, encontro de vidas..., encruzilhadas desnudas, articuladas, perdidas... que se erguem em infinitos planos cruzados, se perdem num longínquo olhar vazio..., se esmagam, se conquistam em rocha, pedra cal dos tempos... são ondas de movimento, sussurros momentos dispersos em fragmentos no vento... são sentidas, servidas, admiradas, escondidas... azul, azul, azulissimo... oceano de luz que alimenta a secura em profundidade oculta... estigma mistério, verdade absoluta...
6 Comments:
Lá diz a publicidade: "Açores - férias que nunca esquecem."
É uma terra muito especial para mim. Pela paisagem e pelas pessoas. A tua foto capta de uma forma simples, mas exacta, a força das escarpas que resistem à imensidão do oceano.
Fiquei encantada!!
Bjos.
Belíssimo texto.
Rendi-me às tuas palavras em perfeita harmonia com a beleza e intensidade da fotografia.
Sublime.
Beijo
azul profundo.
Oi amigo,
Realmente tens muita razão a ilha de São Miguel é uma das ilhas açoreanas mais bonitas que conheço, não desfazendo as outras 8 que também merecem uma atenção nossa para a natureza que ainda coabita com o homem.
São pequenos pedaços do céu mostrando o quanto a natureza é realmente sempre bela.
Xi - corações mil.
Post a Comment
<< Home