Tuesday, August 01, 2006

Viajante dos Mares


Vem agora aqui, vem agora aqui...
Vem, vem encontrar-me...

Vem agora aqui, vem agora aqui...
Vem, vem encontrar-me...

No teu olhar secreto,
Encontro, eu a palavra...
Nesse teu olhar,
Que olho longe, apenas vejo o mar
O sonho de uma onda
Que naufraga perdida na água,
na água...
na água deste hemisfério

Vem agora aqui, vem agora aqui...
Aqui... perto de mim...
Aqui perto de mim!

Deixa-me voar até esse teu mar
Deixa-me acreditar que um dia..
Esse oceano, eu habitarei
E nele juntos encontraremos um porto seguro qualquer
Onde Deus nos embala no seu ninho de Amor

Vem agora aqui, vem agora aqui...
Aqui perto de mim,
Aqui neste oceano onde eu ando perdido...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

À 1h07 da manhã olhei para o céu. A estrela estava lá... naquela madrugada de verão. Posso continuar a sulcar os oceanos. Ela guia-me.

9:03 am  
Anonymous Anonymous said...

Com as devidas alterações, previamente informadas por e-mail, a meu ver, o poema está muito bem elaborado. A constante repetição das frases e palavras confere ao poema uma leve obsessão do desejo. Chamar-lhe-ia o loop dos sentimentos. é um texto com uma leitura ondulante. Parabéns.

5:47 pm  

Post a Comment

<< Home