Wednesday, February 28, 2007

Gally Bird


Leeds Castle, originally uploaded by portuguesethinker.

Pássaro celeste, azul que rejubila em céu cinzento, aura branca a cada sentir a lua antagonista em teu véu... Sim, fada! Sim..... cresces ancorada, em teus trajes servente, mas eu voo, eu voo pelos ares.... ribeiros e altares deste mágico reinado celeste.... sempre com fulgor, com chama, com esplendor... E tu..., Oh fada mágica! Onde te escondes? Porque te deixas agoniar com tremenda dor? Porque não deixas que a magia da minha cor te lembre o escutar manso e calmo, voador, deste pássaro sereia que valseia, que valseia... em cortinas de arco íris, em planícies animadas te deixa seguro alimentar teu futuro....nestes mantos secretos onde tu, oh fada, um dia te deixaste adormecer.... Hoje, cheguei, vim de longe, de muito longe... e em tua janela me quero poisar, desse longo voo dormitar, deixa-me que te entregue esta energia da magia que serena te traz a alegria a sorte e a bonança.... como um sinal da tua eterna lembrança...

4 Comments:

Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu amigo, meu anjo,

Amei!!!
Sinto-o não como ser dito normal, mas alguém que foi abeçoado pelo dom da magia de encantar nossas emoções.
Obrigado.
Espero voltar a ver-te sempre quer aqui ou em qualquer lugar, quem sabe num momento desses, mágico.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de luz em seu coração.
Xi - corações mil.

5:12 pm  
Blogger Maria P. said...

Suave harmonia entre a imagem e as palavras - um encanto.

Beijinho*

9:36 pm  
Blogger amantedasleituras said...

amigo perdoe a minha falta de educação de não lhe ter agradecido o seu comentário na escritacriativa. não foi por mal é que escapou.
em relação ao seu texto mostra a sensibilidade de um observador perante sentidos os mais bonitos.

obrigada.

9:51 am  
Blogger Rui Afonso said...

Mais uma vez, palavras sentidas...

Boa semana!

2:10 am  

Post a Comment

<< Home