Wednesday, August 02, 2006

Amigos...

Hoje acordei e senti a tua falta! Senti que estás longe no espaço, senti que as palavras nos faltam para alimentar o que somos... o tempo escorre no vazio da noite escura em que aqui não te encontro sei que a vida não pára. E nós....vivemos a vida separados, com coisas novas, com momentos nossos, sem partilharmos o mesmo espaço num tempo que é o mesmo, ... Esse será sempre o mesmo... afinal foi o tempo que abraçamos para caminhar pela vida... Um dia um despedir-se-á primeiro, mas apenas por uns instantes... E neste tempo que um dia abraçamos juntos, vivemos circunstâncias especiais, espaços que nos tornam a memória agora rica de história, de fantasia, de sentimentos que são nossos, meus e teus... cruzamos linhas comuns, agora essas linhas são paralelas... o espaço afastou-nos do olhar, mas cá dentro vives em mim e nesse dentro deixas a saudade corroer os poros do meu ser, a vontade de te abraçar forte e te dizer que te adoro, que estás a cada instante momento no meu pensamento e que nunca o tempo te apagará do interior mais profundo do ser que sou... Obrigado por fazeres parte do meu caminho, obrigado por existires e me fazeres sentir que em breve estaremos juntos, obrigado...
Este texto escrevi-o a pensar em todos os amigos que me são especiais, em todas as pessoas que um dia abraçaram a minha vida e com um sorriso, uma palavra ou um simples momento me fazem recordá-los.

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tens aqui um texto muito bonito e sentido. Se todas as pessoas pudessem dizer estas palavras ao seus amigos... Se todas as pessoas tivessem amigos a quem dizer estas palavras... "As palavras eram apenas palavras", já dizia ele. Mas nestas palavras sente-se o reconforto.

5:39 pm  
Anonymous Anonymous said...

Um abraço grande para ti e ainda bem que existe a vontade de cruzarmos as nossas linhas sempre que possível.

Aguardo o próximo cruzamento para breve :)

6:16 pm  
Anonymous Anonymous said...

Ternurento, o texto. Intenso tamb+em.:)

10:33 am  
Anonymous Anonymous said...

"Hoje acordei e senti a tua falta..." assim começa este texto lindo. Acordar e sentir a falta de alguém é sempre triste. Mas há beleza na tristeza. Acordar e dirigir o nosso primeiro pensamento para alguém é, sem dúvida alguma, belo...

1:49 pm  
Anonymous Anonymous said...

A distância é como o vento numa chama. Apaga os sentimentos mais fracos, mas aviva e incendeia os mais fortes...

1:43 pm  
Anonymous Anonymous said...

Cada vez mais na sociedade moderna temos que nos preocupar com pormenores q não preenchem de modo algum o vazio que nos apercebemos ter quando paramos um pouco para pensar... Os Verdadeiros Amigos sim, preenchem esse vazio, mas mesmo longe, quando pensamos neles, ganhamos uma força interior que nos permite enfrentar dia após dia, na esperança de partilharmos breves momentos juntos (mesmo que em silêncio) nos quais tomamos consciência de nós mesmos e do outro, e em que finalmente podemos simplesmente senti-lo!...

Amigo a esperança que isso aconteça mantém-se!...

Beijo muito Grande para ti e um carinho para que possas manter também essa esperança...

4:04 pm  
Blogger Thinker said...

Pedro Eleutério, as palavras quando se sentem ultrapassam a dimensão de palavras e agem como movimento do tempo e imagem da alma... É por isso que te chamo amigo! Obrigado pelas tuas palavras! :)

4:22 pm  
Blogger Thinker said...

Pedro José, a vontade de cruzar quem prenche espaço em mim está sempre aqui a bater forte como quem chama por mim... Como a chuva quando cai num dia de tempestade, como o vento que serpenteia forte num furação, como água num movimento de arrastamento, como o fogo que explode de um vulcão.... simplesmente agita e corrói por dentro perante a saudade! Obrigado pela tua presença, Amigo :)

4:22 pm  
Blogger Thinker said...

Ana Prado, a ternura e a intensidade são expressões reflexas da verdade e do turbilhão que é a amizade. Obrigado por aqui apareceres.... e do nada tanto transmitires... Assim começa uma amizade, com trocas de sensibilidade. Apareçe mais vezes! :)

4:24 pm  
Blogger Thinker said...

Luís Rodrigues, sentir falta é triste porque se sente a ausência mas o belo é existir esse espaço que um dia já este preenchido ou irá estar,... e saber que existe esse alguém que chamo mais que tudo, Amigo, para o preencher e tocar. É sempre bom escutar ou sentir a tua presença, com palavras e momentos. Obrigado por isso... :)

4:26 pm  
Blogger Thinker said...

Paulo Rodrigues, é verdade absoluta isso que escreves... Num dos meus primeiros pensamentos neste blog, escrevia: "A saudade é positiva, reforça os sentimentos reais e destrói irreais"... Não é menos nem mais que isto, apenas a certeza, vale a pena ter Amigos! Obrigado pela amizade :)

4:30 pm  
Blogger Thinker said...

Catarina Oliveira, quão bom é sentir por aqui a tua presença, as tuas palavras belas que quando estamos juntos me tocam de forma tão especial... A ausência é apenas uma forma de viver a amizade, faze-la respirar e sentir que está viva. Adorei saber que ela mantém o fogo de outros dias... Obrigado e volta sempre aqui... Porque aqui estás sempre também! Beijo grande :)

4:32 pm  

Post a Comment

<< Home